Verificar celular roubado

Como faço para denunciar o roubo de um aparelho?

Jéssica disse:. Gabriel disse:. Nero Xavier disse:. Anderson disse:. Edison Manoel da Cruz disse:. Rodrigo disse:. Lidiane Gomes disse:. Natalia disse:. Emerson Colaço disse:. David reis disse:. Vinicius disse:. Sidirlei luis disse:. Diego Leite disse:. Ricardo disse:. Francisco Mattos disse:.

Tutorial - Como saber se o IMEI do meu celular foi BLOQUEADO?

Jeferson disse:. Silvio Rodrigues disse:. Robson souza disse:. Niko disse:. Leonardo disse:. Anderson Ramos disse:. Gente parem de postar o imei de seus telefones. Isso eh uma info muito sigilosa. Odair Delgado disse:. Bruno leme disse:. Oi pode me dizer se meu imei esta bloqueado ? Thiago Euzébio Alves Mapa disse:. Robson azevedo disse:. J disse:. Carlos Carlos disse:. Janderson Nunes disse:.

Edson disse:.

Tecnologia

Roseane alice disse:. Edson o meu também. Me lasquei. Emi disse:. Gabriela Nunes disse:. Danielle disse:.

Andre disse:. Everton disse:. Valdir disse:. Por favor gostaria de saber se este imei esta bloqueado des de ja agradeço. Ana Paula disse:. Jorge Bravo disse:. Alex Garcia disse:. Gilmar disse:. Imei gostaria de saber se esse aparelho é original ou ching lingue. Fernando disse:. Camila disse:. Rogério Henrique disse:. Se vc tem a nota, vai na operadora no qual o slot do chip foi bloqueado. Louisy Rocha disse:. Felipe disse:. Helio Neto disse:.

O que é o código IMEI e como você pode usá-lo para bloquear e desbloquear seu celular

Mauro nakagawa disse:. Louise Engelke disse:. Vai na sua operadora ela que tem que resolver isso. Leandro Jr disse:. Leonardo soares disse:. Cristiano Jose disse:. Arcanjo disse:. Junio disse:. Silvana disse:. Jeniffer disse:. Antonio Olandesi disse:. Imei disse:. Me manda um e-mail botmailcdc gmail. Matheus Vargas disse:.

• rastreador celular app.
  • Seus dados pessoais estão sempre à mão?
  • como usar o localizador de celular;

Walter Wagner disse:. Adriana Gomes disse:. Robertson disse:.

1. Como saber se o IMEI está impedindo o aparelho de ser usado?.
  2. localização por torres de celular/wi fi.
  3. como rastrear um celular perdido e desligado?
  4. Valor de venda muito abaixo do valor de mercado.
  5. melhor app rastreador de celular android.

Porque meu s3 nao quer pegar o chip sa tim pega de todas as outras operadoras. Jacson disse:. Meu imei é Yasmin disse:. Daniel disse:. Zizo disse:. Jessyka disse:. Lucas disse:. Kaue disse:. Pedro Henrique Maia de oliveira disse:. Simone Carmo disse:. Jose Ribamar Silva De Castro disse:. Fernanda disse:. Alan disse:. Thiago disse:. Dagoberto Junior disse:. Meu celular foi roubado. Gostaria de acrescenta-lo na lisa negra.

Samara disse:. Jhonatan Roberto disse:. Antonio Guisolberto disse:. Celio disse:. Kds disse:. Michel Ramos de Oliveira disse:. Mirna disse:.

Como descobrir o IMEI do meu aparelho celular?

Boa noite amigo, celular na blacklist americana funciona no Brasil? Otti disse:.

Yago santos disse:. Flavia disse:. Eduardo disse:. Carmem disse:. Douglas disse:. Burno disse:. Angela disse:. O meu IPhone foi roubado ontem. Como faço pro meu IMEI entrar nessa blacklist? Procure a sua operadora de posse da nota fiscal e boletim de ocorrência! Yngrid byanca disse:. Ale disse:. Por que so aparece essa mensagem, alguem ja conseguiu? Gilberto da Silva Nascimento disse:. Rickyson disse:. Edson Fernando disse:. Amigo o site só aceita 14 caracteres mas o imei do iPhone tem Como eu faço dai?

Priscilla disse:. Francisco disse:. Só voltando a operadora que comprou, acontece quando fica alguma conta aberta nos EUA. Henrique disse:. Patricia disse:. Junior disse:. Denise Ribeiro disse:. Murilo disse:. Site de consulta fora… inocecia acreditar que algo da Anatel pudesse funcionar direito. Eduarda disse:. James andrey disse:.

Veja como ela funciona

Boa noite QR saber se meu imei esta restrito e Paulo Esteves disse:. Rafael Lemos disse:. David Beiriz Loureiro disse:. Geovan Gonçalves disse:. Poderia verificar meu IMEI se esta bloqueado, por favor. Carlos Henrique disse:. Andreas disse:. Tem sim, Caso tenha feito o boletim de ocorrência e anotado o IMEI do aparelho tem como provar que o aparelho originalmente foi seu. Paulo César disse:. Braga disse:.

Elaine Santos disse:. Gostaria de saber se esse mei esta bloqueado obrigado se puder me ajudar. Carlos Ramos disse:. Patrícia Silva disse:. Leonardo Barbosa disse:. Cleiton disse:. Elivellton disse:. Basta remover a bateria e verificar o adesivo que fica colado ali. Anote ambos!

O Que Fazer?

Aproveite e compare planos de celular para ter a melhor experiência com seu telefone! O Celular Legal é um projeto da Agência Nacional de Telecomunicações Anatel para aprimorar o índice de aparelhos regularizados no Brasil. Quando você compra um celular novo, você vê o selo da Anatel no dispositivo. Você pode localizar remotamente seu smartphone perdido, fazer backup dos dados armazenados no aparelho para o Samsung Cloud, bloquear a tela e até bloquear o acesso ao Samsung Pay. Você também pode excluir todos os dados do aparelho.

Fazer backup de dados Você pode fazer backup dos dados do seu aparelho para o servidor do Samsung Cloud. Você pode restaurar o bloqueio de tela remotamente no site do Localizar meu dispositivo. Toque no ícone "Tela de bloqueio e segurança". Toque em "conta Samsung".

O que é o mSpy?

mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.

mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

Como funciona

Use todo o poder do software de monitoramento móvel

Monitore os mensageiros

Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.

Contato 24h

A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.

Armazene seus dados

Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.

Monitore múltiplos dispositivos

Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).

Monitore com o mSpy

24/7

Suporte global ao cliente 24h por dia

O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.

95%

95% de satisfação dos clientes

A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.

mSpy torna os clientes felizes

• Eu testei o mSpy uma vez, e ele se tornou uma parte essencial da minha vida como pai. Ele permite que eu me atualize sobre o que meus filhos estão fazendo - dessa forma eu tenho certeza que eles estão bem. Eu também gosto que posso ajustar as configurações, decidindo quais contatos, sites ou apps bloquear ou liberar.

• O mSpy é um app legal que me ajuda a ter o controle total sobre a atividade na Internet do meu filho. Eu também posso bloquear quaisquer contatos suspeitos, caso ocorra. Uma boa escolha para pais modernos.

• Proteger meus filhos é de suma importância para todo pai. E o mSpy me ajuda a ficar de olho quando eu não posso estar perto dela. Eu recomendo muito!

• Meu filho está com seus celulares 24h por dia, e às vezes eu só preciso verificar que ele não está fazendo nada de errado. O mSpy permite que eu me atualize de tudo que ele faz regularmente.

• Eu buscava por um app legal para ficar de olho nos meus filhos enquanto não estou por perto. E um amigo me recomendou o mSpy. Eu gostei dele! Ele me ajuda a proteger meus filhos na tempestade de áreas da Internet.

Endossos

O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.

The Next Web